segunda-feira, 2 de maio de 2016

Resultados do AFA Sevens

Equipe de desenvolvimento do São Carlos

Na manhã do último domingo, 01, as equipes do São Carlos e da UFSCar foram até a cidade de Pirassununga participar do AFA Sevens, torneio demonstrativo de rugby durante o 44º InterAFA. Idealizado e organizado pela equipe da AFA Rugby, o torneio contou, também, com a equipe da Unesp Rio Claro (RURC). Inicialmente, a equipe do Barro Branco também participaria da competição, mas devido a um problema administrativo, a equipe não pode comparecer.
As equipes se enfrentaram em jogos de turno único, sendo considerada a equipe campeã a que somou mais pontos. Veja os jogos:

UFSCar 5 x 21 RURC
AFA 28 x 0 São Carlos
AFA 26 x 5 UFSCar
São Carlos 5 x 45 RURC
São Carlos 17 x 19 UFSCar
AFA 12 x 22 RURC

Com isso, a classificação final ficou:
1º RURC
2º AFA Rugby
3º Rugby UFSCar
4º São Carlos

Rafael Chagas Vicente, presidente do São Carlos, comentou: "Tivemos bons jogos aqui! E isso foi muito bom para experiência dos jogadores em desenvolvimento, pois existem situações de jogo que não aparecem nos treinamentos. E foi legal ver a galera da UFSCar e USP (que jogaram com o São Carlos) se enfrentarem fora de um rachão, num jogo pra valer... Deu pra ter uma prévia da Tusca, que também vai ajudar na preparação dos atletas universitários".
Henrique Affonso de André, atleta que representou a UFSCar, declarou: "Foi um torneio bem legal: muito organizado, estreia de campo oficial com Hs, novatos nossos enfrentando os outros times e terceiro tempo fantástico".
O São Carlos tem como parceiros a clínica de fisioterapia Fisio & Cia., o Bar do Alex, o sistema de rastreamento animal AnimallTag, o Escritório de Contabilidade Valverde, a La FitStore e conta com o apoio dos departamentos esportivos e Atléticas da USP São Carlos e da UFSCar.

Equipe de sevens da UFSCar

Nenhum comentário: