segunda-feira, 18 de abril de 2016

São Carlos vence a Medicina e assume a ponta do Paulista B



Na tarde de ontem, 17, o São Carlos foi até a Arena Paulista de Rugby, em São Paulo, enfrentar a equipe da Medicina e venceu.
O São Carlos se impôs na partida logo de cara. Antes mesmo dos 2 minutos de jogo, Luis já havia aberto o placar para os rinocerontes com um try pela ponta. Boquinha converteu.
Ainda que dominasse a partida - incluindo os scrums e lineouts -, o São Carlos só voltou a pontuar na segunda metade do primeiro tempo: o capitão Tarja marcou um try e Boquinha, de novo, converteu. A Medicina reagiu na sequência, com um try sem conversão, mas, menos de 5 minutos depois, Luis correu 30 metros e marcou mais um try, com Boquinha convertendo mais uma vez. E o primeiro tempo terminou com o placar de São Carlos 21 x 5 Medicina.
O segundo tempo começou e o São Carlos não arrefeceu nem mesmo sob o forte sol da capital. Jaú, antes dos 15 minutos, escapou pela ponta e marcou mais um try para os auri-rubros. Dessa vez, não houve conversão. Quase 15 minutos depois, foi a vez dos forwards são-carlenses terem seu trabalho no lineout premiado com um try: após uma subida perfeita no lineout, os rinocerontes formaram um maul e empurraram os caveiras até seu ingoal para que Cuia apoiasse a bola e marcasse mais 5 pontos para o São Carlos. Também não houve conversão. A Medicina ainda descontaria com um try e uma conversão, mas El, depois de bela jogada de Liminha, emplacou mais um try para o São Carlos que Boquinha converteu. Final de partida, São Carlos 38 x 12 Medicina,
Com a vitória e com o ponto bônus de ataque, o São Carlos assumiu a ponta da classificação com 9 pontos. Pelo menos até dia 30, quando Tornados e Ilhabela, vencedores na primeira rodada, se enfrentam na casa dos tubarões.
A equipe agora segue se preparando para a próxima partida da competição, que será em São Carlos, no dia 14 de maio, contra o Urutu.
O São Carlos tem como parceiros a clínica de fisioterapia Fisio & Cia., o Bar do Alex, o sistema de rastreamento animal AnimallTag, o Escritório de Contabilidade Valverde, a La FitStore e conta com o apoio dos departamentos esportivos e Atléticas da USP São Carlos e da UFSCar.

Da esquerda pra direita, em pé: Pedro (fisioterapeuta), Cuia, Samuel, Jajão, Último, Bubina, Ramon, Tocha, Totoro, Diego, Burro, Camarão e Mercenário; agachados: Wil, Xirulim, Neymar, Liminha, Jaú, Zito, El, Tarja, Pastel, Boquinha, Visão e Igor; sentados: Snow e Luis.

Nenhum comentário: