segunda-feira, 31 de agosto de 2015

São Carlos vence o Ilhabela

Da esquerda pra direita, em pé: Boca, Tarja, Pi, Camarão, Cuia, Bubina, Wil, Snow, Mateus, Tui, Pedro, Jajão, Mancha, Barna e Leo; agachados: David, El, Pato, Pastel, Curumim, Glauco, Castilho, Vinicius, Igor, Hugo, Semchance e Boquinha.

No último sábado, 29, o São Carlos foi até Ilhabela enfrentar a equipe local pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série B 2015.
Os rinocerontes começaram dominando o jogo, ficando com a posse de bola e mantendo o time da casa em seu campo de defesa. Pouco antes dos 10 minutos de jogo, o São Carlos fez valer sua  superioridade e, após um line-out, formou um maul, empurrou o adversário por 10 metros até o ingoal e Jajão finalizou a jogada com o try. Pastel convertou. Cinco minutos depois, o mesmo Pastel ampliou marcando um try e o convertendo. São Carlos 14 x 0 Ilhabela.
Diminuindo um pouco o ritmo, São Carlos baixou a guarda e Ilhabela partiu pra cima. Em dois erros da defesa auri-rubra, o time da casa não titubeou e empatou com dois tries convertidos. E assim terminou o primeiro tempo: São Carlos 14 x 14 Ilhabela.
O segundo tempo voltou intenso e equilibrado. Tanto foi assim que o placar só foi alterado por volta dos 20 minutos da segunda etapa, quando os tubarões ampliaram com um penal. São Carlos 14 x 17 Ilhabela.
Atrás do placar, o São Carlos partiu pra cima e perdeu muitas oportunidades de finalização. Mas, aos 39 minutos, Castilho rompeu a linha de defesa adversária e, mesmo com dois adversários o tackleando, anotou seu try. Virada de jogo! A conversão não ocorreu e, após o apito de reinício da partida, o São Carlos ficou com a possa da bola, a chutou pra fora e o juiz encerrou a partida. Final de jogo: São Carlos 19 x 17 Ilhabela.
O São Carlos atinge a sexta posição da competição e o Ilhabela permanece em terceiro lugar.
Agora, a equipe são-carlense se prepara para o próximo desafio contra a FEA, no dia 12 de setembro, em São Carlos.
Nossos parceiros são a clínica de fisioterapia Fisio & Cia., a lanchonete Trem Bão, o sistema de rastreamento animal AnimallTag, o Escritório de Contabilidade Valverde e contamos com o apoio do São Carlos Clube, dos departamentos esportivos e das Atléticas da USP São Carlos e da UFSCar.

Nenhum comentário: