domingo, 2 de agosto de 2015

São Carlos encara o Medicina em casa



No próximo sábado, 8, o São Carlos encara o Medicina pela sétima rodada do Campeonato Paulista B de 2015 no campo da USP São Carlos Campus 1, as 15h. A entrada é gratuita.
É o primeiro confronto entre as equipes desde a final do Acesso do ano passado, quando o São Carlos conquistou o título da divisão e ambas ascenderam para a Série B.
Em comunicado, a Diretoria ainda informou sobre o jogo contra o Templários: "A Federação Paulista nos informou que, devido a ausência de ambulância, o jogo contra o Palesta Templários terá como resultado a vitória da equipe de São Bernardo do Campo por 24 x 0. Entretanto, a Federação ainda está avaliando os motivos que causaram ausência da mesma para decidir se a partida será considerada como WO ou não".
Nossos parceiros são a clínica de fisioterapia Fisio & Cia., a lanchonete Trem Bão, o sistema de rastreamento animal AnimallTag, o Escritório de Contabilidade Valverde e contamos com o apoio do São Carlos Clube, do SESI São Carlos, dos departamentos esportivos e das Atléticas da USP São Carlos e UFSCar e da Prefeitura e da Câmara Municipal de São Carlos.

Nenhum comentário: