segunda-feira, 29 de junho de 2015

São Carlos é derrotado pelo Urutu

Da esquerda pra direita, em pé: Leo, Cuia, Muay, Barna, Samuca, Bubinão, Tui, Mancha, Jajão, Pumba, Tocha, Camarão, Sem Chance e Pedro; agachado: João, Snow, Tonhão, Tarja, Wil, Burro, Glauco, Boca, El, Curumim e Boquinha.

Na tarde de sábado, 27, o São Carlos foi até São Paulo disputar sua quinta partida pelo Campeonato Paulista da Série B e foi derrotado pelo time da casa, o Urutu, por 42 a 12.
O Urutu abriu o placar da partida ao marcar um penal na primeira metade do tempo inicial e ampliaram o placar com mais um penal e um try com conversão. O São Carlos reagiu com um try, mas não o converteu. Os donos da casa ampliaram com um penal e o São Carlos diminuiu com mais um try, dessa vez convertido. Final de primeiro tempo: Urutu 16 x 12 São Carlos.
No segundo tempo apenas os donos da casa marcaram: foram mais três penais e mais três tries, sendo apenas um convertido. Com isso a partida terminou em Urutu 42 x 12 São Carlos.
O São Carlos volta a campo no dia 18 de julho contra o Palestra Templários em partida que acontecerá na USP São Carlos, campus 1, as 15h.
Nossos parceiros são a clínica de fisioterapia Fisio & Cia., a lanchonete Trem Bão, o sistema de rastreamento animal AnimallTag, o Escritório de Contabilidade Valverde e contamos com o apoio do São Carlos Clube, do SESI São Carlos, dos departamentos esportivos e das Atléticas da USP São Carlos e UFSCar e da Prefeitura e da Câmara Municipal de São Carlos.


Nenhum comentário: