segunda-feira, 15 de junho de 2015

São Carlos é derrotado pelo Corinthians

Da esquerda pra direita, em pé: Glauco, Muay, Mateus, Jajão, Tocha, Camarão, Bubina, Pumba, Pedro, Leo Carniato, Wil e Jamanta; agachados: Curumim, Tarja, Leo Ponce, Burro, Mercenário, Portugal, Mancha, Vinicius, Boca, El, Sem Chance e Pastel.
No sábado, 13, o São Carlos recebeu o Corinthians pela quarta rodada do Campeonato Paulista da Série B.
A partida começou com o Corinthians abrindo o placar com um drop goal da linhas de 22m. O São Carlos marcaria apenas aos 12min, com Pastel correndo e varando a linha defensiva e Tocha finalizando com o try, sem conversão. Pastel vararia a linha de defesa uma vez mais aos 24min e Curumim finalizaria com um try, convertido por Pastel. Na sequência, o Corinthians diminuiu com um try convertido. No fechamento do primeiro tempo, Pedro fez um try para o São Carlos bem embaixo dos paus e Pastel converteu. Final de primeiro tempo: São Carlos 19 x 10 Corinthians.
Iniciado o segundo tempo, o Corinthians diminuiu marcando um try e convertendo. Com muita pressão, a equipe visitante consegue virar a partida aos 20min, com mais um try e uma conversão.
Não muito depois, aos 28min, ambas as equipes ficam com um jogador a menos: o Corinthians tem um jogador expulso por jogo sujo enquanto o São Carlos teve Pastel tomando amarelo por revide.
O jogo ficou bastante tenso, com o São Carlos defendendo as investidas do Corinthians e sem conseguir reagir para virar o jogo. Um pouco antes de Pastel retornar a campo, os rinocerontes sofrem mais um try, também convertido, e, já nos acréscimos, o Corinthians amplia com outro outro drop goal. Final de partida: São Carlos 19 x 34 Corinthians.
Com a derrota, o São Carlos caiu para a sexta posição. Agora, a equipe treina para enfrentar o Urutu no próximo dia 27 de junho na cidade de São Paulo.
Nossos parceiros são a clínica de fisioterapia Fisio & Cia., a lanchonete Trem Bão, o sistema de rastreamento animal AnimallTag, o Escritório de Contabilidade Valverde e contamos com o apoio do São Carlos Clube, do SESI São Carlos, dos departamentos esportivos e das Atléticas da USP São Carlos e UFSCar e da Prefeitura e da Câmara Municipal de São Carlos.

Nenhum comentário: