domingo, 20 de julho de 2014

São Carlos vence e garante liderança do Grupo A

Da esquerda pra direita, em pé: Camarão, Cuia, Bombeiro, Rocko, Sem Chance, Tui, Mateus, Fabio, Leo, Pezão, Muro, Tibolão, Vinícius, Jajão, Pedro e Jairo; agachados: Boquinha, Bode, Boca, Tarja, Esteban, Pi, Castilho, Pastel, Glauco, Carloto, El, Pedro, Cachorrão, Carlão e Don.
Na tarde deste sábado, 19, o São Carlos recebeu a equipe do ABC Rugby (Santo André) em partida válida pelo Campeonato Paulista de Acesso. Era um dos confrontos mais esperados da competição, visto que ambas equipes estavam invictas e lutavam pela liderança do grupo.
A partida foi bastante disputada, com as equipes mostrando muita qualidade técnica e tackleando muito. O São Carlos, inclusive, precisou usar mais dos tackles já que ficou com menos posse de bola e precisou defender mais. Ainda assim, a equipe foi mais objetiva e marcou três tries no primeiro tempo, convertendo todos. Com isso, o primeiro tempo terminou com São Carlos 21 x 0 ABC.
No segundo tempo as equipes voltaram a campo com a mais pegada do que no primeiro tempo. Tanto foi assim que os tries só saíram após os 20 minutos da segunda etapa: o São Carlos marcou primeiro, ampliando o marcador e, depois de confusão na defesa rinoceronte, o ABC descontou. Nenhum desses tries foram convertidos.
O ABC continuava com a pressão em busca de diminuir a desvantagem, mas o São Carlos continuava a se defender bem e aproveitar melhor as oportunidades de ataque: foram mais dois tries antes do fim do jogo e uma conversão. Final de partida: São Carlos 38 x 05 ABC.
Com a vitória, o São Carlos, que já tinha garantido sua classificação na rodada passada, ultrapassou o ABC no número de pontos e assegurou o primeiro lugar do seu grupo. Como foi o último jogo do ABC pela primeira fase, ninguém mais pode alcançar o São Carlos na pontuação. A equipe volta a campo no próximo sábado, 26 de julho, para a última partida da primeira fase contra o Medicina Rugby (São Paulo).
Nossos parceiros são a clínica de fisioterapia Fisio & Cia., a lanchonete Trem Bão, o sistema de rastreamento animal AnimallTag, a fabricante de pet food SPF Palatability, o Escritório de Contabilidade Valverde e contamos com o apoio dos departamentos esportivos e das Atléticas da USP São Carlos e UFSCar e da Prefeitura Municipal de São Carlos.

Nenhum comentário: