terça-feira, 22 de julho de 2014

São Carlos joga pela invencibilidade


No sábado, 26, o São Carlos volta a campo pela última partida da primeira fase do Campeonato Paulista de Acesso contra o Medicina Rugby (São Paulo). A partida acontece as 15h30 no campo da USP Campus 1 e tem entrada gratuita.
O Medicina é um dos mais antigos times do Brasil, tendo sido fundado em 1934 e re-fundado em 1966, depois de um interregno causado pela Segunda Guerra Mundial. A equipe conta com dois títulos brasileiros (1973 e 1981) e um Paulista da primeira divisão (1979). É a quarta colocada do Grupo A e, assim como o São Carlos, já está classificada para a segunda fase.
Apesar da classificação e do primeiro lugar do grupo garantidos, o São Carlos entra em campo visando manter sua impecável campanha: 100% de aproveitamento, melhor defesa (47 pontos sofridos) e melhor ataque da competição (247 pontos marcados).
Nossos parceiros são a clínica de fisioterapia Fisio & Cia., a lanchonete Trem Bão, o sistema de rastreamento animal AnimallTag, a fabricante de pet food SPF Palatability, o Escritório de Contabilidade Valverde e contamos com o apoio do São Carlos Clube, dos departamentos esportivos e Atléticas da USP São Carlos e UFSCar e da Prefeitura Municipal de São Carlos.

Nenhum comentário: