segunda-feira, 7 de abril de 2014

São Carlos e o Campeonato Paulista de Acesso

Como já vimos expondo a algum tempo, o São Carlos inicia esse ano um novo desafio: o Campeonato Paulista de Acesso, terceira divisão do torneio estadual.

A competição contará com 14 clubes, tanto da capital como do interior e, também, do litoral. Os times foram divididos em dois grupos de 7 e jogarão entre si em turno único na primeira fase. O grupo do São Carlos, o Grupo A, conta com as equipes do ABC Rugby, SP Barbarians, Medicina, União (todos de São Paulo), Jequitibá (Campinas) e Piratas (Americana). Os confrontos seguem a ordem abaixo:
13/abr (dom): São Carlos x Piratas, em Jaguariúna
10/mai (sab): São Carlos x Jequitibá, em Americana
01/jun (dom): São Carlos x União, em São Carlos
15/jun (dom): São Carlos x SP Barbarians, em São Carlos
20/jul (dom): São Carlos x ABC, em Campinas
26/jul (sab): São Carlos x Medicina, em São Carlos
Se classificado entre os 4 primeiros, o São Carlos terá ainda mais 3 jogos pela segunda fase e mais 2 pela terceira. Ficando entre quinto e sexto, fará mais 2 jogos; se ficar na última posição, fará apenas mais um jogo. Para ascender à Copa Paulista, a segunda divisão, o São Carlos precisa ser campeão ou, se ficar em segundo lugar da competição, precisa vencer um jogo contra o último colocado da segundona.
Nossos parceiros são a clínica de fisioterapia Fisio & Cia., a lanchonete Trem Bão, o sistema de rastreamento animal AnimallTag, a fabricante de pet food SPF Palatability, o Escritório de Contabilidade Valverde e contamos com o apoio dos departamentos esportivos da USP São Carlos e UFSCar e da Prefeitura Municipal de São Carlos. 

Nenhum comentário: