segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

São Carlos termina em 9º no XXI SPAC Lions


Em sua primeira participação no mais tradicional e importante torneio de rugby seven, o SPAC Lions, o São Carlos conquistou o título da Taça de Bronze, que equivale a nona colocação geral (de um total de 24 equipes). Feito importante, ainda mais quando lembrado que o São Carlos só perdeu para os donos da casa, a equipe do SPAC - que terminou em segundo lugar da competição; com isso, foram 5 jogos com 4 vitórias e uma derrota. Seguem os resultados:

Primeira fase
União 0 x 41 São Carlos
SPAC 45 x 7 São Carlos

Taça de Bronze
Quartas-de-final - São Carlos 15 x 5 Tornados
Semi-final - São Carlos 20 x 7 BHB Rugby
Final - São Carlos 34 x 0 Engenharia Mackenzie

"A participação no Lions, por si só, é uma vitória para o time, já que era nosso desejo participar dessa competição há anos, mas sempre esbarrávamos em questões financeiras", comentou o Secretário Executivo e Relações Públicas do São Carlos, Leonardo Carniato. "Além disso, é claro, tem toda a questão dos jogos: só perdemos pros donos da casa, que são os atuais vice-campeões paulista da categoria. Um feito muito importante pra uma estreia num campeonato de alto nível e que conta com times de todo o estado e de outras regiões do Brasil".
Nossos parceiros são a clínica de fisioterapia Fisio & Cia., a lanchonete Trem Bão, o sistema de rastreamento animal AnimallTag, a fabricante de pet food SPF Palatability, a empresa de modelismo Big Planes, a Vintage Hobby, a cafeteria CacauCafé, a loja de suplementação alimentar Top Suplementos, a loja de frozen yogurt Yogo Cup, o Escritório de Contabilidade Valverde e contamos com o apoio dos departamentos esportivos da USP São Carlos e UFSCar e da Prefeitura Municipal de São Carlos.

Nenhum comentário: