quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

São Carlos participa do SPAC Lions


Nesse final de semana, pela primeira vez em sua história, o São Carlos participará de um dos mais importantes e tradicionais torneios de rugby seven do Brasil, o SPAC Lions. A competição, que está em sua vigésima primeira edição, é realizada pelo São Paulo Athletic Club (SPAC) - uma das tradicionais e antigas equipes de rugby do Brasil, tendo sido fundado em 1888.
O São Carlos estreia no sábado, as 9h20, contra o União Rugby Clube, equipe de São Paulo. Na sequência, as 12h40, enfrenta o SPAC, donos da casa. A equipe ainda faz mais um jogo no sábado e outros dois no domingo, sendo que os confrontos e horário dependem da sua classificação.
Clique e veja a tabela e o regulamento.
Nossos parceiros são a clínica de fisioterapia Fisio & Cia., a lanchonete Trem Bão, o sistema de rastreamento animal AnimallTag, a fabricante de pet food SPF Palatability, a Caio Carimbos, a empresa de modelismo Big Planes, a Vintage Hobby, a cafeteria CacauCafé, a loja de suplementação alimentar Top Suplementos, a loja de frozen yogurt Yogo Cup, o Escritório de Contabilidade Valverde e contamos com o apoio dos departamentos esportivos da USP São Carlos e UFSCar e da Prefeitura Municipal de São Carlos.
 

Nenhum comentário: