quarta-feira, 22 de maio de 2013

São Carlos perde para o Locomotiva e adia título

Da esquerda pra direita, em pé: Glauco, Cuia, Max, Pedro, Carlão, Jajão, Leo, Muay, Pedrão, Neymar, Totoró, Goiás e Vinícius. Agachados: Bode, Boca, Porpa, Alan, Donadoni, Mateus, Brodowski, Rocko e Charles.
No último domingo (19), o São Carlos foi até Araraquara para enfrentar a equipe do Locomotiva e saiu derrotado pelo placar de 22 a 3. Com a derrota, o São Carlos adiou a conquista do título da Copa Central e, agora, precisa não só ganhar do Ornitorrincos no dia 28 de julho como precisa marcar mais tries que o time araraquarense - que enfrenta o time rio clarense no dia 7 de julho - para sair como campeão da Copa.
Os treinos do São Carlos acontecem toda segunda e quarta as 20h no campo da USP campus 1.
O São Carlos tem como parceiros a clínica de fisioterapia Fisio & Cia., a lanchonete Trem Bão, o sistema de rastreamento animal AnimallTag, a Caio Carimbos, a empresa de modelismo Big Planes, a Vintage Hobby, a cafeteria CacauCafé, a loja de suplementação alimentar Top Suplementos, a loja de frozen yogurt Yogo Cup, o Escritório de Contabilidade Valverde e conta com o apoio da Secretária Municipal de Esportes e Lazer e das Atléticas e departamentos esportivos da USP São Carlos e UFSCar. 

Nenhum comentário: