segunda-feira, 14 de maio de 2012

São Carlos enfrentou Wally's Jundiaí fora de casa no sábado

Em um sábado (12) bastante nublado na cidade de Jundiaí, o São Carlos enfrentou a equipe do Wally's Rugby Jundiaí em partida válida quinta rodada do Campeonato Paulista do Interior.


Apesar da supremacia são-carlense nos scrums e line outs, o São Carlos foi derrotado pelo placar de 73 a 15. Erick 'Jamanta' Sabadini, capitão do São Carlos, declarou após o jogo: "É lógico que a derrota sempre é ruim, mas o time jogou melhor hoje do que nas outras partidas. Temos evoluído como equipe e isso é o mais importante nesse momento de formação de elenco".
O São Carlos volta a campo no dia 20 de maio, as 15h, em partida amistosa em Rio Claro contra um combinado do Ornitorrincos e da Unesp Rio Claro. Pelo Paulista do Interior, os rinocerontes terão os próximos jogos em casa: Lechuza e Piratas nos dias 2 e 16 de junho, respectivamente. No dia 26 de junho, a equipe também volta a campo: dessa vez em Barueri, contra o União Rugby Alphaville (URA), em partida adiada pela 2ª rodada do CPI.
O São Carlos tem como parceiros a clínica de fisioterapia Fisio & Cia., a lanchonete Trem Bão, a empresa de modelismo Big Planes, a loja de suplementação alimentar Só Suplementos, a cafeteria CacauCafé, a loja de frozen yogurt Yogo Cup, o Escritório de Contabilidade Valverde e conta com o apoio da Secretária Municipal de Esportes e Lazer e das Atléticas e departamentos esportivos da USP São Carlos e UFSCar.

Nenhum comentário: