quinta-feira, 3 de maio de 2012

São Carlos enfrentou Ilhabela no último domingo

No último domingo, 29, o São Carlos foi até Ilhabela enfrentar a equipe local pela quarta rodada do Paulista do Interior. Sob um céu nublado e um campo pesado com a chuva da madrugada, as duas equipes fizeram um jogo muito disputado e com muita raça.

Contando, ainda, com muitos desfalques e algumas estreias, a equipe são-carlense acabou superada pelos atuais campeões da Copa do Brasil pelo placar de 39 a 3. Ainda assim, como Ilhabela é convidada no campeonato e não disputa o título, o São Carlos ganhou 2 pontos pela partida.

Foto: Ronald Kraag

Houve, também, um amistoso entre as equipes M18 do São Carlos e Ilhabela. Jogando com alguns novatos, o São Carlos perdeu pelo placar de 35 a 0.
O São Carlos tem como parceiros a clínica de fisioterapia Fisio e Cia., a lanchonete Trem Bão, a empresa de modelismo Big Planes, a loja de suplementação alimentar Só Suplementos, a cafeteria CacauCafé, a loja de frozen yogurt Yogo Cup, o Escritório de Contabilidade Valverde, e conta com o apoio da Secretária Municipal de Esportes e Lazer e das Atléticas e departamentos esportivos da UFSCar e USP São Carlos.

Nenhum comentário: