terça-feira, 20 de março de 2012

Estreia no Paulista do Interior e atleta na seletiva feminina marcam fim de semana do São Carlos


Nesse final de semana, acontece a estreia do São Carlos no Campeonato Paulista do Interior. A equipe seguirá até Catanduva no sábado, 24, para enfrentar a equipe Mastodontes Rugby as 15h, no Conjunto Esportivo Anuar Pachá (Conjuntão). Nos últimos anos, as equipes se enfrentaram duas vezes pela então primeira fase do Paulista do Interior - ambas em Catanduva -, com uma vitória para cada lado. 
As equipes feminina e juvenil do São Carlos também acompanharão o time masculino em sua estreia e farão, antes da partida do CPI, jogos amistosos com os times da equipe local. 
Apesar disso, enquanto a delegação são-carlense se dirige para Catanduva, a atleta Erica Darcie seguirá para São José dos Campos. Darcie participará da seletiva para a seleção feminina de seven-a-side, que acontecerá no sábado e domingo no CT da Confederação Brasileira de Rugby.
O São Carlos tem como parceiros a clínica de fisioterapia Fisio e Cia., a lanchonete Trem Bão, a empresa de modelismo Big Planes, a loja de suplementação alimentar Só Suplementos, a cafeteria CacauCafé, a loja de frozen yogurt Yogo Cup, o Escritório de Contabilidade Valverde, e conta com o apoio da Secretária Municipal de Esportes e Lazer e das Atléticas e departamentos esportivos da UFSCar e USP-São Carlos.

Nenhum comentário: