quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Rugby São Carlos enfrenta Piracicaba pelo Paulista do Interior

Time busca vitória na terceira partida pela Taça Ouro do Caipirão; triangular Juvenil faz a preliminar a partir das 14h30


O Rugby São Carlos enfrenta neste sábado (23), às 16h, no Campo da USP (campus 1) o Piracicaba Rugby Clube, em sua terceira partida pela Taça Ouro (segunda fase) do Campeonato Paulista do Interior (Caipirão). A equipe busca sua primeira vitória nesta série, que reúne os campeões regionais de todo o estado.  A partida, originalmente marcada para o Luizão, teve de ser transferida para a USP.
O time focou seus treinos das últimas semanas neste jogo, após as derrotas para Ilhabela (fora) e Indaiatuba, sendo esta a primeira derrota em casa em 2010. No último sábado (16/10) a equipe jogou um amistoso contra ex-jogadores do Rugby São Carlos, na USP, em um jogo muito disputado, que terminou em 54 a 54.

Desfalques - O técnico Vinícius Segnini terá quatro desfalques. O forward Bruno “Gibão” Galbiati contundiu o joelho no amistoso do último sábado. Outro forward, Xico Stivalli, machucou o dedo no treino da última quarta e é dúvida para sábado. Já o segundo centro Vitão Fiorelli e o forward Guilherme Bayer não poderão jogar por motivos particulares.

Torneio Juvenil na Preliminar – Na preliminar, a partir das 14h30, o Rugby São Carlos promoverá um torneio triangular entre as equipes M19 (juvenil) do Rugby São Carlos, do São Pedro Rugby e um time misto do Locomotivas Araraquara Rugby e do Itirapina Rugby Clube. O torneio será na modalidade do rugby olímpico, o “Rugby Sevens” - onde sete jogadores de cada time se enfrentam em dois tempos de sete minutos. A entrada é franca para ambos os eventos.

Nenhum comentário: