segunda-feira, 17 de maio de 2010

Rugby São Carlos vence mais uma

Por Leonardo Carniato Rodrigues

No último domingo, 16 de maio, o Rugby São Carlos foi até Franca enfrentar o Diablos Rugby. Realizado no Campo do Champagnat, a partida contou com a presença de um grande número de espectadores e muita garra dos dois times.
Jogando em casa, o Diablos iniciou a partida pressionando o São Carlos. Entretanto, a equipe são-carlense, mais experiente, logo impôs seu jogo com boas entradas de seus linhas na defesa francana. Foram 4 tries marcados, todos convertidos, mais um penal. Final do primeiro tempo: Diablos 00 x 31 São Carlos.
São Carlos procurava jogar aberto, mesmo nos forwards, enquanto o  Diablos abusava dos chutes para a frente - sempre bem defendidos pelos rinocerontes. Ainda assim, os francanos conseguiram marcar um try interceptando uma bola na saída da defesa do São Carlos.
São Carlos não se abateu e continuou a ditar o ritmo da partida, marcando mais 4 tries, com apenas um não sendo convertido. Placar final: Diablos 07 x 57 São Carlos.
Cabe ressaltar a boa recepção (pré e pós jogo) do Diablos, mas a partida não poderia ter se realizado sem a intervenção da Prefeitura Municipal de São Carlos que, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer e de ser Secretário Edson Ferraz, forneceu o transporte para o Rugby São Carlos representar, uma vez mais e com orgulho, a cidade de São Carlos.

Ficha Técnica

Diablos Rugby 07 x 57 Rugby São Carlos

São Carlos
Tries: Gabriel Bagnato (2), Jean Ferrarini (2), Alexandre Bertuga (1), Vinícius Segnini (1), Jaziel Leandro (1) e Arthur Pinheiro (1).
Conversões: Jean Ferrarini (7)
Penais: Jean Ferrarini (1)

Diablos
Try: Eduardo Claus (1)
Conversões: Eduardo Claus (1)

Local: Campo do Champagnat, Rua Capitão Zeca Paulo, Centro, Franca - SP
Data/hora: 16/05/2010
Arbitragem: Jaguares Rugby, de Jaguariúna

Pressionado, jogador do Diablos chuta a bola

Conversão para São Carlos

São Carlos entrando na defesa francana

Times se cumprimentam após o jogo

Da esquerda pra direita: Em pé: Rocko, Curumin, Vitão, Tarja, Pastel, El, Vinícius, Tonho, Bauru e David. Agachados: Gibão, Duas Caras, Muay, Fabio, Leo, Cuia, Guilherme, Praga, Bubinão, Barney, Meca e Xico.

Nenhum comentário: