No próximo sábado, 17, o São Carlos viaja até São Paulo para encarar o seu mais duro desafio no ano: a Poli Rugby. Além de serem os atuais campeões Paulista e Brasileiro, a Poli conta com diversos atletas da seleção brasileira bem como do Cobras, a franquia brasileira que disputa o campeonato sul-americano de times.
"Será um grande desafio, ainda mais com os desfalques que temos acumulado ao longo da temporada", comentou Jean Ferrarini, treinador do São Carlos. "Contudo, iremos com a mentalidade de fazer uma boa partida, fazendo o nosso jogo da melhor maneira possível e saindo satisfeitos com nossa atuação - e tudo isso independentemente do placar", finalizou.
O primeiro e, até agora, único encontro entre as equipes ocorreu no Paulista A 2017 quando os paulistanos venceram pelo placar de 62 a 3. Para continuar na disputa do Paulista na segunda fase, o São Carlos precisa vencer; caso empate ou perca, a equipe deverá ir para a Copa São Paulo nos playoffs - ainda que o resultado da partida entre Ilhabela e Iguanas, em caso de vitória do segundo, possa ajudar os rinocerontes a se manterem entre os oito melhores do torneio.
A partida acontece às 15h30, no Campo do Planalto, em Vinhedo. A entrada é gratuita!
O São Carlos é patrocinado pela Fisio & Cia e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de São Carlos, da 4life Academia, da Contabilidade Valverde e das Atléticas e Departamentos Esportivos da UFSCar e USP.
Nenhum comentário:
Postar um comentário