terça-feira, 12 de julho de 2022

São Carlos encara o São José por vaga na semi


No próximo sábado, 16, o São Carlos viaja para São José dos Campos no que é a partida mais importante de sua história (até agora): o confronto contra a potência São José pelas quartas-de-final do Campeonato Paulista de Rugby XV 2022.
Será um reencontro entre as equipes, visto que as mesmas já se enfrentaram durante a fase de grupo: na oportunidade, o São Carlos acabou derrotado por 65 a 6. A partida acontecerá às 15h30 no CT Ange Guimerá. Quem vencer, segue para as semifinais da Taça Ouro do Campeonato Paulista XV; quem perder, segue para as semifinais da Taça Prata da competição.
"O desafio é grande, mas é um desafio que sempre buscamos como clube e time", disse Jean Ferrarini, treinador do São Carlos. "Chegamos entre as oito melhores equipes do Estado - de um total de 30 - e buscaremos fazer um jogo duro, honrando a nossa camisa em campo", completou.
O São Carlos é patrocinado pela Fisio & Cia e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de São Carlos, da Contabilidade Valverde, da Nacione™ Branding e das Atléticas e Departamentos Esportivos da UFSCar e USP.

Nenhum comentário: