segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

São Carlos em pré-temporada


Desde o último dia 14, terça-feira, o São Carlos tem trabalhado o físico de seus jogadores visando o Paulista B 2020. Para essa temporada, Jean Ferrarini, treinador principal em 2015 e 2017-18 e treinador dos forwards em 2019, reassume o comando principal da equipe - além de manter o comando técnico das categorias de base.
"Temos um ano cheio de desafios pela frente", comentou Ferrarini. "Mais uma vez o Paulista B promete ser bem equilibrado e o foco desse começo de temporada é fazer com que os atletas tenham uma boa preparação física para aguentar a temporada bem como para ajudar a prevenir lesões", finalizou.
Além de visar a preparação dos jogadores para a temporada, o São Carlos está a procura de novos talentos para a equipe: "Agora é o momento ideal para todos que querem conhecer o esporte participarem dos treinos", comentou Leonardo Carniato, atleta e Secretário Executivo da equipe. "A pré-temporada é onde os novatos, principalmente os que nunca tiveram contato com o esporte, terão uma iniciação mais tranquila e poderão acompanhar o ritmo dos atletas mais experientes", completou. 
Para os que ficaram interessados em treinar, os treinos são abertos, não tem custo inicial e só é preciso estar com uma roupa própria para prática esportiva para participar dos mesmos. Nesta semana, os treinos acontecerão na terça e na quinta, às 20h30, no Ginásio do Zuzão. O local e horário dos próximos treinos serão anunciados em nossas redes sociais (Facebook, Instagram e Twitter).
O São Carlos é patrocinado pela Fisio & Cia, pelo Centro de Treinamento Espaço Saúde, pela Unicep e pelo Bar do Alex e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de São Carlos, da Contabilidade Valverde e das Atléticas e Departamentos Esportivos da UFSCar e USP.

Nenhum comentário: