domingo, 26 de novembro de 2017

São Carlos realiza o V Sanca Sevens



No próximo sábado, 2, o São Carlos realizará a quinta edição do seu torneio de sevens, o Sanca Sevens. O evento acontecerá no campo de Água Vermelha e tem entrada gratuita. A Prefeitura Municipal de São Carlos apoia o evento e a Valiance Coaching patrocina, com exclusividade, o mesmo.
O torneio contará com 4 equipes femininas e 10 equipes masculinas de todo o estado e começará às 9h, tendo previsão de encerramento para às 18h. Além dos jogos (23 ao todo), haverão tendas para venda de bebidas, comidas e camisetas e outros itens para os torcedores.
"É grande a satisfação em ver o torneio crescendo cada vez mais", comentou Leonardo Carniato, Diretor Executivo do São Carlos e um dos Gerentes do V Sanca Sevens. "A cada ano que passa tentamos deixar o torneio melhor e o resultado é mais e mais equipes querendo vir até São Carlos participar dele; além, é claro, do patrocínio da Valiance Coaching. Estamos criando uma boa tradição para o rugby e para a cidade e esperamos que os cidadãos de São Carlos prestigiem, uma vez mais, esse evento", completou.
Na competição masculina, as equipes participantes são: São Carlos, Paraba 7s (São Paulo), UFSCar, Locomotiva (Araraquara), Hipopótamos MMXV (São Carlos), RURC (Rio Claro), Piracicaba, Leopardo 7s (São Carlos), Chupa Cabras (Bauru) e Rio Branco (São Paulo). No feminino, as equipes são: Garra (São Carlos), Locomotiva (Araraquara), Piracicaba e Rio Branco (São Paulo).
O torneio masculino terá 5 grupos, com 2 equipes cada, sendo que as equipes jogam entre si no grupo e com mais uma equipe do grupo seguinte. Sendo assim, cada equipe perfaz 2 jogos na fase classificatória. Ao final dessa fase, as equipes serão elencadas de 1º a 10º e as quatro melhores equipes se classificam para a Taça Ouro e as equipes de 5º a 8º se classificam para a Taça Prata; o 9º e o 10º fazem a disputa da Taça Bronze. As equipes da Taça Ouro e Prata jogam semifinais e os vencedores das mesmas fazem as finais das Taças, donde sairá o campeão de cada Taça.
No torneio feminino, as equipes jogam todas contra todas em turno único e a equipe que somar mais pontos será considerada campeã.
Abaixo, segue tabela da competição:


O V Sanca Sevens é uma realização do Rugby São Carlos com apoio da Prefeitura Municipal de São Carlos e patrocínio exclusivo da Valiance Coaching.
O São Carlos é patrocinado pela clínica Fisio & Cia e tem o apoio do Escritório de Contabilidade Valverde, do Bar do Alex, dos departamentos esportivos e das Atléticas da USP e da UFSCar e da Prefeitura Municipal de São Carlos.

Nenhum comentário: