sexta-feira, 29 de setembro de 2017

São Carlos participa de torneio na USP



No próximo sábado, 30, o São Carlos participará de torneio amistoso realizado pela equipe do Rugby CAASO na USP São Carlos. É a primeira competição da equipe em sua  temporada de sevens, que se prepara para o Paulista de Sevens, o SPAC Lions e Sanca Sevens.

"É um importante torneio tanto para a equipe pegar o ritmo de jogo do sevens como para o rugby da cidade e da região. Afinal, nossas equipes parceiras - UFSCar, CAASO, Locomotiva e Rio Claro - também jogam o torneio e isso é importante para o desenvolvimento das mesmas", comentou o Diretor Executivo do São Carlos, Leonardo Carniato.
O torneio acontecerá no campo da USP, campus 1, a partir das 9h. Além de São Carlos, UFSCar, Locomotiva, CAASO e Rio Claro, participará da competição a equipe do Chupa Cabras, de Bauru.
As equipes foram divididas em dois grupos que jogam entre si em turno único. Posteriormente, os primeiros de cada grupo disputarão a grande final do torneio conquanto os segundo e terceiro lugares dos grupos jogam entre si para definir as demais posições gerais do torneio. Veja a tabela:



O São Carlos é patrocinado pela clínica Fisio & Cia e tem o apoio do Escritório de Contabilidade Valverde, do Bar do Alex, dos departamentos esportivos e das Atléticas da USP e da UFSCar e da Prefeitura Municipal de São Carlos.

Nenhum comentário: