segunda-feira, 28 de novembro de 2016

São Carlos é campeão do Pira Sevens

Equipe do São Carlos. Da esquerda pra direita, em pé: Último, Dimitri, Laranja, Nego, Cuia, Boquinha, Burro e Barna; agachados: Jaú, Testa, Cebola, Curumim, Pastel e El.
No sábado, 26, o São Carlos e a UFSCar foram até a cidade de Piracicaba para disputar o campeonato de sevens da equipe local. Junto com Ribeirão Preto, as equipes formaram o Grupo B da competição.
Na primeira fase, o São Carlos venceu seus dois jogos conquanto a UFSCar perdeu ambos. Dessa feita, o São Carlos classificou-se para a Taça Ouro do Torneio e a UFSCar para a Taça Bronze.
Na Taça Bronze, a UFSCar venceu a Puccamp e perdeu para a Unicamp, ficando com o vice-campeonato da Taça.
Já na Taça Ouro, o São Carlos encontrou os velhos conhecidos Wally's e Jequitibá e derrotou a ambos, conquistando o título da Taça Ouro e, consequentemente, o título de Campeão Geral do Torneio.
Vejam os placares:

São Carlos 29 x 7 UFSCar - 1ª Fase
São Carlos 38 x 3 Ribeirão Preto - 1ª Fase
UFSCar 7 x 12 Ribeirão Preto - 1ª Fase
São Carlos 14 x 12 Wally's - Taça Ouro
UFSCar 45 x 0 Puccamp - Taça Bronze
UFSCar 12 x 24 Unicamp - Taça Bronze
São Carlos 21 x 7 Jequitibá - Taça Ouro


Equipe da UFSCar. Da esquerda pra direita, em pé: Toru, Pontaica, Brinquedo, Goiás e Schumacher; agachados: Jassa, Neymar, MP e Cougars.
Agora, as equipes voltam aos treinamentos pensando no próximo Sanca Sevens, no dia 17 de dezembro.
O São Carlos tem como patrocinadores a clínica de fisioterapia Fisio & Cia., o sistema de rastreamento animal AnimallTag e a loja de suplementação La FitStore, conta com a parceria do Escritório de Contabilidade Valverde, do Bar do Alex, da academia Território Fit, da Passeio do Pet, do restaurante You Oki, da clínica Cuhidar, da Pupilar Ótica, da Otimize Fisioterapia, da cirurgiã dentista Gabriela Facchini Lee, da sorveteria Ice by Nice, do Bar do Português e tem o apoio dos departamento esportivo e da Atlética da UFSCar e do departamento esportivo da USP São Carlos.

Nenhum comentário: