segunda-feira, 23 de março de 2015

São Carlos sofre derrota frente ao Rio Branco

Da esquerda pra direita, em pé: Leo Carniato, Jean, Pedro, Tui, Will, Jajão, Camarão, Bubinão, Guilherme, Duzão, Leo Ponce, Castilho, Pastel, Cuia, Rocko, Pimpão, Jamanta e Daniel; agachados: Tocha, Sem Chance, Bode, Curumim, Mercenário, El, Jaú, Boca, Tarja, Muay, Snow e Vinícius.

Na tarde de sábado, 21, o São Carlos recebeu a equipe do Rio Branco, de São Paulo, para partida amistosa. Sob muita chuva, a partida terminou com a vitória da equipe visitante pelo placar de 27 a 0, construído com três tries e uma conversão marcados no primeiro tempo e dois tries marcados no segundo.
O treinador do São Carlos, Jean Ferrarini, falou sobre a partida: "Há muitos anos o São Carlos não jogava contra um time da Série A do Paulista e, com isso, acredito que fizemos um ótimo jogo - ainda mais com a chuva que caiu na maior parte do jogo. Defendemos bem e até o final, mesmo com o placar adverso. Ainda assim, sofremos muito com o tamanho dos forwards do Rio Branco, perdendo quase todos os scrums no primeiro tempo; também não conseguimos atacar nas deficiências do adversário, o que nos deixou no placar zerado".
Após a partida, juvenis de ambas as equipes realizaram partida amistosa na modalidade seven-a-side. "Fazer com que os juvenis possam jogar é algo muito importante para que eles se mantenham treinando. E essa é uma das nossas principais metas para o ano", comentou Leonardo Carniato, vice-presidente.
O São Carlos segue sua preparação para a estreia na Copa São Paulo no próximo dia 12 de abril, contra a equipe do Wally's na cidade de Louveira.
Nossos parceiros são a clínica de fisioterapia Fisio & Cia., a lanchonete Trem Bão, o sistema de rastreamento animal AnimallTag, o Escritório de Contabilidade Valverde e contamos com o apoio do São Carlos Clube, do SESI São Carlos, dos departamentos esportivos e das Atléticas da USP São Carlos e UFSCar e da Prefeitura e da Câmara Municipal de São Carlos.


Nenhum comentário: