domingo, 10 de novembro de 2013

São Carlos é vice-campeão no Festival de Rugby do SESI Matão

Da esquerda pra direita, em pé: Beatriz, Castilho, Cuia, Fabio, Rocko, Max, Pedro; agachados: Pastel, Porpa, Donadoni, Pi, Glauco e Neymar.
No sábado, 9, a equipe masculina adulta do São Carlos participou do Festival de Rugby do SESI Matão juntamente com as equipes do Locomotiva (Araraquara), Mastodontes (Catanduva), Ornitorrincos (Rio Claro), Gárgula's (Sertãozinho) e os Gringo's (treinadores ingleses do SESI).
O São Carlos venceu seus jogos contra Gárgula's e Mastodontes, mas perdeu para o Gringo's, conquistando o vice-campeonato da competição.
O São Carlos tem como parceiros a clínica de fisioterapia Fisio & Cia., a lanchonete Trem Bão, o sistema de rastreamento animal AnimallTag, a fabricante de pet food SPF Palatability, a empresa de modelismo Big Planes, a Vintage Hobby, a cafeteria CacauCafé, a loja de suplementação alimentar Top Suplementos, a loja de frozen yogurt Yogo Cup, o Escritório de Contabilidade Valverde e conta com o apoio dos departamentos esportivos da USP São Carlos e UFSCar.

Nenhum comentário: