terça-feira, 15 de outubro de 2013

São Carlos participa do 77º Jogos Abertos


No próximo dia 19, sábado, a equipe do São Carlos vai até Mogi das Cruzes participar da edição 2013 dos Jogos Abertos. É a terceira vez que o rugby estará presente nos Jogos e a expectativa é que a modalidade passe de demonstrativa para permanente na próxima edição da competição.
"Fomos campeões na primeira edição, em 2011, e terceiro colocados no ano passado. É uma competição que nossos jogadores gostam de jogar e tem se tornado uma das principais em nosso calendário", disse o Secretário Executivo Leonardo Carniato. "Sempre esperamos tirar o melhor de nós, já que é um orgulho representar nossa cidade", complementou.
As partidas terão início as 8h e deverão se estender até o final da tarde. O local das mesmas será o Centro Esportivo Biritiva Ussú, que fica na rodovia Dom Paulo Rolim Loureiro, km 69,5 (Mogi Bertioga)
O São Carlos tem como parceiros a clínica de fisioterapia Fisio & Cia., a lanchonete Trem Bão, o sistema de rastreamento animal AnimallTag, a empresa de modelismo Big Planes, a Vintage Hobby, a cafeteria CacauCafé, a loja de suplementação alimentar Top Suplementos, a loja de frozen yogurt Yogo Cup, o Escritório de Contabilidade Valverde e conta com o apoio da Secretária Municipal de Esportes e Lazer e das Atléticas e departamentos esportivos da USP São Carlos e UFSCar.

Nenhum comentário: