domingo, 18 de agosto de 2013

São Carlos é campeão do Ribeirão 7's

Da esquerda pra direita, em pé: Rocko, Pedrão, Pastel, Max, Neymar e Cuia. Agachados: Pimpão, Joe, Glauco, Tarja, Porpa e Sem Chance.
No sábado (17) o São Carlos foi até Ribeirão Preto participou do Ribeirão 7's a Side, competição organizada pela equipe do Raça Rugby Ribeirão e que marcou o início da temporada de seven-a-side para o São Carlos.
O torneio aconteceu no CEFER da USP Ribeirão e contou, além dos donos da casa e do São Carlos, com as equipes da FEA Rugby Ribeirão e do Locomotiva, de Araraquara. A disputa se deu em todos contra todos em turno único.
O primeiro confronto do São Carlos foi contra o Locomotiva. Dominando a partida e pouco sendo ameaçado na defesa, o São Carlos abriu 19 a 0 já no primeiro tempo marcando 3 tries e convertendo dois deles (2 tries de Cuia e 1 de Tarja, com 2 conversões de Rocko) e consolidou a vitória no segundo tempo com mais 3 tries, todos convertidos (mais 1 try de Tarja, 1 de Sem Chance e 1 de Pastel, com 2 conversões de Max e 1 de Glauco). O Locomotiva marcaria 1 try, com conversão, fechando o placar em São Carlos 40 x 7 Locomotiva.
Na sequência, o São Carlos enfrentou a FEA e não deu chance para os adversários. Foram 5 tries, todos convertidos, no primeiro tempo (tries de Sem Chance, Glauco, Pimpão, Porpa e Cuia, com conversões de Rocko) e 4 tries, dois convertidos, no segundo tempo (Tarja e Joe, dois tries cada um e 1 conversão para Max e 1 para Joe). Como não sofreu nenhum try ou ponto, a partida terminou em São Carlos 59 x 0 FEA.
Na última partida o confronto foi contra o Raça, que também havia vencido a FEA e o Locomotiva. Foi um jogo bastante equilibrado: ainda que o São Carlos tenha marcado 2 tries, convertidos, já no primeiro tempo (Glauco e Tarja, com 2 conversões de Joe), o Raça diminuiu logo na volta para o segundo tempo, marcando 2 tries, com apenas 1 conversão. Com isso, o placar ficava em São Carlos 14 x 12 Raça. Vendo o adversário diminuir o placar, o São Carlos procurou reagir e em  duas belas sequências de troca de passes entrou na defesa adversária e marcou mais 2 tries, ambos convertidos (tries de Glauco e conversões para Joe e Max), dando números finais para a partida: São Carlos 28 x 12 Raça. Dessa maneira, o São Carlos sagrava-se campeão do Ribierão 7's a Side 2013.
O São Carlos tem como parceiros a clínica de fisioterapia Fisio & Cia., a lanchonete Trem Bão, o sistema de rastreamento animal AnimallTag, a empresa de modelismo Big Planes, a Vintage Hobby, a cafeteria CacauCafé, a loja de suplementação alimentar Top Suplementos, a loja de frozen yogurt Yogo Cup, o Escritório de Contabilidade Valverde e conta com o apoio da Secretária Municipal de Esportes e Lazer e das Atléticas e departamentos esportivos da USP São Carlos e UFSCar.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns galera!!!!