terça-feira, 30 de julho de 2013

São Carlos vence o Ornitorrincos e é campeão da Copa Central

Equipe são-carlense na última partida da Copa Central. Da esquerda pra direita, em pé: Neymar, Carlão, Muay, Pato, Pedrão, Pedro, Max, Mateus, Fabio e Leo; agachados: Glauco, Boca, Último, Tarja, El, Porpa, Sem Chance e Pastel.
Na tarde desse domingo, 28, o São Carlos foi até Rio Claro enfrentar o Ornitorrincos pela última rodada da Copa Central. Os são-carlenses precisavam vencer por uma diferença de, pelo menos, 8 tries se quisessem ser campeões. Isso por que, com a vitória, a equipe empataria em número de pontos com o Locomotiva, de Araraquara, mas passaria os araraquarenses nos critérios de desempate.
Com esse cenário pela frente, o São Carlos entrou em campo focado e dominou a partida: foram 5 tries só no primeiro tempo e mais 7 no segundo. Como todos foram convertidos e o Ornitorrincos não marcou nenhum ponto, o placar final ficou em: Ornitorrincos 0 x 84 São Carlos. Com isso, a equipe não apenas assegurou a vitória mas, também, assegurou o título da Copa Central ao superar o Locomotiva em tries marcados - o primeiro critério de desempate da competição.
O São Carlos tem como parceiros a clínica de fisioterapia Fisio & Cia., a lanchonete Trem Bão, o sistema de rastreamento animal AnimallTag, a empresa de modelismo Big Planes, a Vintage Hobby, a cafeteria CacauCafé, a loja de suplementação alimentar Top Suplementos, a loja de frozen yogurt Yogo Cup, o Escritório de Contabilidade Valverde e conta com o apoio da Secretária Municipal de Esportes e Lazer e das Atléticas e departamentos esportivos da USP São Carlos e UFSCar.

2 comentários:

Unknown disse...

Placar historico para o Rugby São Carlos!!!

balooooooooo disse...

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE SÃO CARLOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
LOKURA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!