terça-feira, 4 de junho de 2013

São Carlos volta vitorioso da gira

Pós-jogo contra Amigos do Carlão, da esquerda pra direita, em pé: Cuia, James, Bruno (fisioterapeuta), Richard, Mateus, Cypriano (Mastodontes de Catanduva), Pedrão, Pedro, Jajão, Muay e Leo. Agachados: Bode, Porpa, Glauco, Alan, Joe, Boca, El, Sem Chance, Rocko, Jean e Fabio.

No feriado prolongado de Corpus Christi o São Carlos viajou até São José dos Campos e, depois, para o Rio de Janeiro para realizar dois amistosos.
Na quinta, 30, o São Carlos enfrentou juvenis e veteranos do São José Rugby na partida batizada como Amigos do Jean (São Carlos) x Amigos do Carlão (juvenis e veteranos do São José). O jogo foi bastante equilibrado, principalmente no segundo tempo, e terminou em 38 a 27 para o São Carlos.
No sábado, 01, em partida que foi preliminar à final do Campeonato Fluminense, o São Carlos enfrentou a equipe do UFF Rugby (Universidade Federal Fluminense) e venceu pelo placar de 50 a 0.
Jean Ferrarini, jogador e treinador, comentou: "Vale ressaltar, em primeiro lugar, que nossos objetivos foram alcançados. Tanto dentro como fora de campo, a gira foi ótima; a experiência foi única e a união do grupo surpreendente visto que temos um grupo jovem, com média de idade de 21 anos". Perguntado sobre os jogos, Ferrarini disse: "O primeiro jogo teve nível técnico altíssimo, com poucos erros individuais. Conseguimos nos sobressair na força física e ganhamos o jogo. Já no segundo jogo, o nível técnico ficou abaixo do esperado e, mesmo jogando mais a vontade, acabamos deixando nosso padrão um pouco de lado e erramos mais nesse jogo. Por fim, saldo positivo para nós: voltamos com 100% e objetivos alcançados. Além disso, gostaria de agradecer e deixa um forte abraço ao nosso presidente Jean Marc pelo apoio e ensinamentos, que nunca são de mais!".
O São Carlos gostaria de agradecer a todos os jogadores e comissão técnica que participaram da gira e a todos os que nos recepcionaram nessa viagem. Esperamos que possamos retribuir a hospitalidade e que essa seja apenas a primeira de muitas giras que faremos.
O São Carlos tem como parceiros a clínica de fisioterapia Fisio & Cia., a lanchonete Trem Bão, o sistema de rastreamento animal AnimallTag, a Caio Carimbos, a empresa de modelismo Big Planes, a Vintage Hobby, a cafeteria CacauCafé, a loja de suplementação alimentar Top Suplementos, a loja de frozen yogurt Yogo Cup, o Escritório de Contabilidade Valverde e conta com o apoio da Secretária Municipal de Esportes e Lazer e das Atléticas e departamentos esportivos da USP São Carlos e UFSCar.

Um comentário:

Paulo Mendes disse...

Parabéns aos meninos pelo esforço, dedicação e competência e aos patrocinadores pela confiança nessa moçada valorosa.