quarta-feira, 3 de abril de 2013

São Carlos enfrenta Locomotiva em sua estreia na Copa Central


No próximo sábado, 6, o São Carlos faz sua estreia na Copa Central de Rugby 2013 jogando contra o Locomotiva Rugby Clube, de Araraquara. A partida acontece na USP Campus 1, as 16h.
Apesar da proximidade entre as duas cidades, as equipes não se enfrentam desde 2010, quando jogaram pela primeira fase do Campeonato Paulista do Interior. A vitória ficou com o São Carlos pelo placar de 16 a 6. No histórico de confrontos, o São Carlos apresenta vantagem sobre os araraquarenses: contabilizando-se o último encontro, são 5 jogos entre as equipes com 4 vitórias para o São Carlos e 1 vitória para o Locomotiva. Ainda assim, os jogos entre os times sempre são marcados por serem bem disputados e equilibrados.
O São Carlos tem como parceiros a clínica de fisioterapia Fisio & Cia., a Caio Carimbos, a lanchonete Trem Bão, a empresa de modelismo Big Planes, a cafeteria CacauCafé, a loja de suplementação alimentar Top Suplementos, a loja de frozen yogurt Yogo Cup, o Escritório de Contabilidade Valverde e conta com o apoio da Secretária Municipal de Esportes e Lazer e das Atléticas e departamentos esportivos da USP São Carlos e UFSCar.

Nenhum comentário: