segunda-feira, 19 de novembro de 2012

São Carlos conquista a terceira colocação nos Jogos Abertos

Atletas do São Carlos com o troféu de 3º colocado

Nesse final de semana o São Carlos foi até a cidade de Bauru participar dos Jogos Abertos do Interior. A equipe, que defendia o título, enfrentou na primeira fase (sábado) as equipes de São José dos Campos, Araraquara e Catanduva. Contra os joseenses, derrota por 14 a 7; contra a vizinha Araraquara, vitória por 41 a 5 e empate em 14 a 14 com Catanduva. Esses resultados deixaram a equipe na segunda posição do grupo e garantiram a participação da mesma na semifinal da Taça Ouro contra a equipe de Pirajuí.
No domingo pela manhã, então, o São Carlos enfrentou Pirajuí e acabou derrotado por 12 a 7. Com isso, a equipe foi disputar o terceiro lugar contra Americana - que perdeu a outra semifinal para São José. Na disputa com os americanenses, vitória por 24 a 12 e um lugar no pódio assegurado.
Agradecemos a todos os atletas que foram participar da competição bem como a todos que ficaram na torcida por nossos garotos.
O São Carlos  tem como parceiros a clínica de fisioterapia Fisio & Cia., a lanchonete Trem Bão, a empresa de modelismo Big Planes, a cafeteria CacauCafé, a loja de suplementação alimentar Top Suplementos, a loja de frozen yogurt Yogo Cup, o Escritório de Contabilidade Valverde e conta com o apoio da Secretária Municipal de Esportes e Lazer e das Atléticas e departamentos esportivos da USP São Carlos e UFSCar.

Da esquerda pra direita, em pé: Maurício, Tarja, Max, Cuia, Mateus, Rocko, Pedrão e Vinícius. Agachados: Spider, Alan, Boca, Bode, El, Glauco, Pimpão e Sméagol.

Nenhum comentário: