segunda-feira, 24 de setembro de 2012

São Carlos é vice-campeão em Uberlândia

Da esquerda pra direita, em pé: Alexandre Bertuga (auxiliar técnico), Caio Melo, Vinícius Segnini, Elton Tanis,  Mateus Temporim, Denis Candido, Erick Zanderin (treinador) e Thiago Tavoni. Agachados: Eduardo Matheus, Caio Valverde, Arthur Pinheiro e Alan Ávila.
Nos dias 22 e 23 de setembro a equipe masculina do São Carlos participou do 1º Berlândia Sevens, em Uberlândia, Minas Gerais. A competição serviu tanto para preparação da equipe para as etapas do Paulista de Seven bem como para subir alguns jogadores da equipe juvenil ao time adulto. Seguem os resultados:


São Carlos 33 x 05 Sertãozinho
Pindamonhangaba 07 x 34 São Carlos
São Carlos 52 x 00 Alfenas
Uberlândia A 19 x 14 São Carlos
São Carlos 34 x 00 Brasília
São Carlos 36 x 07 Uberlândia B


Com esses resultados, o São Carlos sagrou-se vice-campeão da competição. Uberlândia A ficou com o título.
Em princípio, o São Carlos também iria com sua equipe feminina para o torneio. Entretanto, problemas com o transporte e comunicação interna impediram que o feminino pudesse competir. A Diretoria pede desculpas as jogadoras, apoiadores e torcedores e está trabalhando para sanar tais problemas.
O São Carlos  tem como parceiros a clínica de fisioterapia Fisio & Cia., a lanchonete Trem Bão, a empresa de modelismo Big Planes, a cafeteria CacauCafé, a loja de frozen yogurt Yogo Cup, o Escritório de Contabilidade Valverde e conta com o apoio da Secretária Municipal de Esportes e Lazer e das Atléticas e departamentos esportivos da USP São Carlos e UFSCar.

Nenhum comentário: