quarta-feira, 4 de julho de 2012

São Carlos vence o Lechuza e vai à disputa do 5º lugar

No último sábado, o São Carlos recebeu a equipe do Lechuza em partida válida pela semi-final da disputa pelo 5º lugar do Paulista do Interior e venceu.


A partida começou equilibrada, mas o São Carlos logo se impôs frente ao seu adversário e conseguiu uma boa vantagem já no primeiro tempo: 25 a 12.
Apesar do placar favorável, o São Carlos continuou a pressionar os corujas e seguiu ampliando o marcador e se segurando na defesa. Tanto foi assim que, no segundo tempo, o São Carlos marcou mais 22 pontos e não tomou nenhum. Final de partida: São Carlos 47 x 12 Lechuza.
Com o resultado, o São Carlos classificou-se para a disputa do 5º lugar do Paulista do Interior. A partida será contra o Mastodontes Rugby, de Catanduva, e acontecerá no dia 14 de julho, durante o evento de encerramento do Paulista do Interior - em São Pedro.
O São Carlos  tem como parceiros a clínica de fisioterapia Fisio & Cia., a lanchonete Trem Bão, a empresa de modelismo Big Planes, a loja de suplementação alimentar Só Suplementos, a Nitrix Energy, a cafeteria CacauCafé, a loja de frozen yogurt Yogo Cup, o Escritório de Contabilidade Valverde e conta com o apoio da Secretária Municipal de Esportes e Lazer e das Atléticas e departamentos esportivos da USP São Carlos e UFSCar.

Nenhum comentário: