terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Veja como foi a participação do São Carlos no Beach Rugby de Ilhabela

No último final de semana, as equipes juvenil e feminina do Rugby São Carlos estiveram em Ilhabela para competir no 5º Beach Rugby Verão Ilhabela.

 Equipe vice-campeã do 5º Beach Rugby Verão Ilhabela, categoria juvenil

Com jogos de ida e volta contra Indaiatuba e Ilhabela, a equipe juvenil do São Carlos somou duas vitórias e duas derrotas (ambas para o time da casa, que foi campeão) no Beach Rugby de Ilhabela. Com esses resultados, os jovens atletas da equipe conquistaram o segundo lugar da competição.
O resultado foi bastante comemorado pelos atletas e pela comissão técnica, composta por atletas do time masculino adulto: "Os moleques jogaram muito, tacklearam bastante. Grande resultado, ainda mais depois de termos alguns atletas que se machucaram e não puderam participar de todos os jogos", disse o auxiliar técnico Denis Candido.

Kemilly Mello, do São Carlos, avança com a bola em jogo contra o Varginha

Contando com vários desfalques e sendo reforçado por algumas atletas do time de Ribeirão Preto, as meninas do São Carlos enfrentaram Ilhabela, Varginha e o Bandeirantes, da capital paulista. Apesar da derrotas nas três partidas, a capitã do time Karla Nobrega - que teve de acompanhar os jogos de fora por conta de uma torção no tornozelo na semana de preparação - exultou a determinação e garra da equipe frente a adversárias mais fortes.
O São Carlos é patrocinado pela Vintage Hobbies e pela Big Planes e conta com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, da Clínica de Fisioterapia Fisio & Cia, da loja de suplementação alimentar Só Suplementos, do Escritório de Contabilidade Valverde e das Atléticas e dos departamentos esportivos da USP e UFSCar.

2 comentários:

vs disse...

O juvenil jogou contra Indaiá e não Jacareí.

Rugby São Carlos disse...

Corrigido.