segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

São Carlos fica em terceiro no Seven de Piracicaba


No último final de semana a equipe do Rugby São Carlos participou Torneio de Seven Rugby de Piracicaba e terminou em terceiro lugar.

Da esquerda pra direita, em pé: Jaziel Leandro, Alexandre Bertuga, Erico Reis, Denis Candido, Nuno Sousa e Allan Schutzer. Agachados: Vinícius Segnini, Alan Ávila, Arthur Pinheiro e Alexandre Carloto.

No sábado, primeiro dia de jogos, São Carlos venceu a equipe campineira do Jequitibá por 12 a 5 e a equipe são-pedrense Red Horse por 29 a 5. Devido a atrasos no inicio do torneio, o terceiro jogo da fase classificatória acabou por ficar para o domingo, quando os rinocerontes venceram a equipe Palomitas, de São Paulo, pelo placar de 26 a 7.
Com as três vitórias, a equipe ficou em primeiro do grupo e disputou uma das semifinais da Taça Ouro com a equipe do Uniao Rugby Alphaville (URA), de Barueri. Apesar de ter ficado a frente do placar até o início do segundo tempo, os são-carlenses acabaram por sofrer a virada. Final de jogo: 26 x 7.
A disputa pelo terceiro lugar acabou por não ocorre, ficando acordado que o terceiro lugar ficaria com o time que perdeu a semifinal para o time campeão. Sendo assim, com a vitória do URA contra o Piracicaba, o São Carlos obteve o terceiro lugar na competição.
O São Carlos é patrocinado pela Vintage Hobbies e pela Big Planes e conta com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, da Clínica de Fisioterapia Fisio & Cia., da loja de suplementação alimentar Só Suplementos, do Escritório de Contabilidade Valverde, das Atléticas da UFSCar e do CAASO bem como dos departamentos esportivos da Universidade Federal de São Carlos e da USP São Carlos.

Nenhum comentário: